terça-feira, 28 de junho de 2011

Tipologia Textual - diálogo

DIÁLOGO

INGRITI-Oi!
KALLYNE-Oi,Ingriti?
INGRIT-Sim,sou eu;
KALLYNE-Ingriti é a Kallyne;
INGRITI-Oi amiga,como vai?
KALLYNE-Eu vou bem e voce?
INGRITI-Eu estou bem;e aí está gostando da nova escola?
KALLYNE-Estou amiga;mas eu queria mesmo era estudar aí,com voce e as
meninas,estou com tantfile:///home/aluno/TIPOLOGIA TEXTUAL.odta saudade;
INGRITI-Eu também amiga estou sentindo tanta sua falta;
KALLYNE-Eu estive na festa da Igreja esse fim de semana,mas não te vi lá!
INGRITI-É não deu pra ir estava muito ocupada;
KALLYNE-Tenho muitas novidades,precisava te contar;
INGRITI-Amiga voce não faz idéia das coisas que eu tenho pra te falar!!
KALLYNE-Agora eu fiquei muito curiosa,pena que eu naõ possa sair daqui
em meio de semana,porque tenho que estudar;
INGRITI-É verdade!E falando em estudar,está na hora de ir para escola!Eu
posso te ligar mais tarde?
KALLYNE-Sim claro;
INGRITI-Então eu te ligo depois da escola miga,beijos tchau!
KALLYNE-Beijos miga tchau.

ALUNA: INGRITI MEIRELES DIAS nº13 2º B