terça-feira, 21 de junho de 2011

GÊNEROS TEXTUAIS

GÊNEROS TEXTUAIS:


Eu Odeio...

Eu odeio pensar em você a noite inteira,
e sonhar em dormir ao teu lado...
Eu odeio não sentir o calor das tuas mãos junto as minhas...
Eu odeio não sentir teus lábios molharem os meus...
Eu odeio chorar,
sem você para enxugar as minhas lágrimas...
Eu odeio ficar sozinha esperando por você...
Eu odeio nãosentir o suor do teu corpo,
me envolvendo em um abraço...
Eu odeio me arrumar e esperar por você,
e você não aparecer...
Eu odeio não deitar ao teu lado,
e olhar em teus olhos...
Eu odeio não passar o dia na tua companhia...
Eu odeio chorar,
sentindo saldades e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Eu odeio não poder dançar contigo,
e me perder em teu olhar a cada nota musical...
Eu odeio esperar o teu telefonema e você não ligar...
Eu odeio não andar de mãos dadas contigo...
Eu odeio ter que conversar contigo,
e ter que aceitar que é apenas o meu amigo...
Eu odeio não poder amá-lo...
Eu odeio não poder sentar-se ao teu lado no banquinho da praça,
e namorar como um casal...
Eu odeio não sentir teus lábios macios em minha face...
Eu odeio não sentir teu carinho...
Eu odeio sonhar acordada com você,
quando realmente deveria esquece-lo...
Eu odeio não sentir o teu cheiro...
Eu me odeio...
Eu me odeio por ainda te desejar...
Por mais que eu tente...
Por mais que eu lute...
Por mais que eu sinta...
Eu te amo!!!
E sem você nada tem sentido...
Receio assumir...
Mas simplesmente...
TE AMO!!!!!!!!!!!


EEEM:Prof.Marcílio Pontes dos Santos
Aluno(a):Thayná Pinheiro Fernandes Almeida. N°35
Turno:Vespertino
Série: 2°"B"