terça-feira, 21 de junho de 2011

GENERO TEXTUAL

1. Generos Textuais


Experiência de vida

Eu, maximo moises sou um homem de 27 anos que vim ao mundo graças a ajuda divina de Deus, que minha mãe com desesseis anos de idade ficou grávida de mim,e enfrentou inúmeros problemas, um deles foi que o meu proprio pai queria que ela me abortasse, mas DEUS deu forças a ela para que ela prosseguice e assim ela enfrentou todos os problemas,inclusive minha avó que por sinal era muito brava e quando ela descobriu isso ela só falava que minha mamãe era a vergonha da familia.
Com tudo isso ela sofreu muito logo depois que eu nasci ela conhece José, um homem enviado por Deus e se casou com ela depois de tudo isso ele a ajudou em tudo que podia, pagou a faculdade dela e então ela conseguiu se formar em professora e hoje ela é a pessoa mais feliz da vida porque sofreu muito, mas hoje ela só vê o agora em que ela é vencedora.
E quanto a mim o seu José me registrou como pai me ensino tudo sobre a vida mesmo assim,sofri um pouco pela minha desobediência mas mesmo assim ele não desistiu de mim e hoje todos nós somos felizes. Um conselho que eu deixo para vocês é que enfrente todos os obstáculos, porque sempre no final de um túnel conseguimos conquistar a vitória.

Aluna; Luciana n:23