quarta-feira, 22 de junho de 2011

TIPOLOGIA TEXTUAL

MEUS AMORES

Zenaide Steiner

Houve um tempo em que eu não sabia que existia o amor, para mim nada fazia sentido.
Meu coração parecia vazio diante de tanta tristeza. Procurava em todo lugar, mas minha busca era em vão tentei me matar diante dessa desilusão. Me entregava de corpo e alma, vendando os olhos para não sofrer. Até então não conhecia o amor.
Perguntava a Deus quando encontraria o meu verdadeiro amor? Foi quando o tempo, "o senhor da rasão", me deu a resposta que tanto esperava, a solução para minha depressão.
Presenteada por Deus tive dois lindos anjos um casal de filhos que tanto sonhei mais freliz da face da terra! e que hoje me fazem a mulher
Aprendi que o amor não se adquire mas ele nasce de dentro da gente.

Aluna: Luciana de Souza Parente
22
1 ano "C"