sexta-feira, 1 de julho de 2011

tipologia textual

 TIPOLOGIA TEXTUAL

Tipologia textual é a forma como um texto se apresenta.As tipologia existente sao. Descriçao narraçao dessertaçao expociçao injunçao dialago etc.

TEXTO NARATIVO

ALÉM DO ESPELHO,LEMBRANÇAS

  Um dia quando encerava meu trabalho,
fixe a tençao em um simples objeto da minha sala, caminhei, ao seu
encontro è a medida que me aproximava sentia meu ego explodir
em sensaçaos indescritiveis.Ali diante dele parei e meu reflexo
testemunhava as marcas do passado e trazia a toma as lembranças
da infancia e da adolecencia .Senti meu corpo flutuar e minha visao
apagar -se de forma que eu concentrava em recordaçoes , assim
momento depois revia meus irmao minha mae e meu pai lendo
jornal os caes brincando , recuperei o bom sensonpor um estante
mais nao durou mais que isso pois novamente brotou outro sentimento
 dos meus filhos e a oscensao profisional , minutos depois tudo acabara diantes de min havera so um espelho cujo o reflexo ja nao era de um cenario fantasioso de minha mente.




ALUNA: ADRIANA NOGUEIRA DE PAULA
SÉRIE:2ANO C
N:2