sexta-feira, 1 de julho de 2011

tipologia textual


Texto Descritivo
Vou falar um pouco de mim,para começar meu nome
é Janaina Galvaõ,sou baixa,loira,fisico fórtinha,ólhos verdes,
um dos meus róbis é cantar, dançar gosto muito de curtir a vida
álias qual o jóvem que naõ gosta.
Se tem uma coisa que eu detésto é o preconceito
eu naõ apróvo pessoas que falam, eu odeio pessoas negras
agora eu admiro aquelas pessoa que defendem os negros
eu sou branca mas nem por isso vou virar a cara eu falo para
qualquer um eu defendo os negros até onde eu poder
Pois é eu sou uma pessoa simples de bem com a vida que
gosto de todas pessoas mesmo, aquelas que naõ daõ nada por mim
que naõ acreditam que sou capaz mas se eu naõ acreditar em
mim mesma quem, vai acreditar todos nós somos capazes
entaõ galera é isso vamos acreditar em si mesmo.
BEIJOS...JANAINA GALVÃO